Sem papas na língua, Kajuru se pronunciou sobre o assunto por meio de sua conta no Twitter na noite desta última quinta-feira (27), e ameaçou “contar tudo” o que sabe, provavelmente sobre a apresentadora. “Se quer me irritar cobrando R$ 100 mil e me prender, aí eu publico tudo o que sei. Os bafões de estarrecer! Imagine se eu contar o barraco do camarim sendo quebrado pelo… E lá dentro os gêmeos. E os tapas na cara…”, disse o jornalista. “Só falta essa! Jornalista preso por dizer que Luciana Gimenez não é inteligente. Sarney e tropa livres”, completou.
Kajuru ainda afirmou que “infelizmente” não possui tanto dinheiro como o cantor Mick Jagger, com quem Gimenez tem um filho, e nem como o atual marido dela, o sócio e apresentador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, sugerindo ainda que este último, teria participado de uma “falcatrua”. “Infelizmente Lu, não tenha a grana do Mick Jagger (não canto) e nem do Marcelo Carvalho (nunca participei de falcatrua)”, afirmou.
Em 2005, o jornalista causou polêmica ao criticar Luciana Gimenez, sugerindo que a apresentadora seria “burra”. “Xuxa é menos burra que Luciana Gimenez”, disse ele na época. Gimenez acabou movendo um processo conta Kajuru e venceu na justiça cível. O jornalista foi condenado a pagar o valor de R$ 100 mil.
Vale lembrar que a vida de Kajuru tem um longo histórico de polêmicas. Além de desavenças com alguns famosos, como Milton Neves e Bóris Casoy, o jornalista, em um levantamento realizado em 2004, respondia por mais de 100 processos, e somente em São Paulo, mais de 30 ações criminais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário