Morto na última sexta-feira (28), Roberto Gómez Bolaños, criador do “Chaves” e “Chapolin”, ainda terá grandes homenagens aqui no Brasil. O humorista, que nos deixou aos 85 anos, teve seus episódios reprisados pelo SBT na manhã deste sábado e os programas de domingo farão a cobertura do seu velório.
Mas não é apenas o SBT, emissora que possui os direitos das série mexicana, que prestará as homenagens. O programa “Pânico”, da Band, do próximo domingo (1) será dedicado ao ator. A atração exibirá matérias produzidas por aqui e o repórter Vesgo, Rodrigo Scarpa, foi para o México acompanhar a repercussão.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, ele vai realizar entrevistas e acompanhar a repercussão da morte do artista. No seu Instagram, Vesgo postou algumas imagens e mensagens lamentando a morte de Bolaños. “Meu grande sonho era entrevistá-lo”, publicou. Uma equipe do “Tá na Tela” também foi ao México.
Ninguém da equipe do SBT foi enviado ao país para acompanhar o funeral. A Globo e a Record não informaram se farão ou não a cobertura do acontecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário