Após ser disputada de forma acirrada por diversos programas de diferentes emissoras nesta semana, a ex-modelo viciada em crack Loemy Marques decidiu mostrar sua história para o programa de Rodrigo Faro, da Record.
Porém, o processo de recuperação de Loemy será transformado em uma espécie de reality show dentro do “Hora do Faro”. O programa mostrará no próximo domingo (30), o drama da ex-modelo, que trocou as passarelas pelo crack e nos últimos dois anos viveu na Cracolândia, área degradada na região central da cidade de São Paulo. “Vamos acompanhar todo o processo [de recuperação], mas se ela fugir da clínica [de reabilitação] será complicado”, disse Faro ao jornalista Daniel Castro.
Em troca da exclusividade de história, a ex-modelo ganhará da Record um tratamento em uma clínica de reabilitação, ajuda financeira e, mais para a frente, uma bolsa de estudos em uma faculdade. “Ela quer ser engenheira”, contou Faro. Tudo isso, no entanto, evidentemente será mostrado na TV. O final desse reality show poderá ser uma grande transformação na TV. Ou não. “A gente vai dar o suporte para ela se reerguer, mas ela vai ter que querer”, disse o apresentador.
Desde segunda-feira (24), Loemy vem sendo mantida em um hotel pela Record, acompanhada de um enfermeiro. Ontem, ela gravou parte do programa que vai ao ar domingo. Reecontrou a mãe no palco. A atração também terá uma longa entrevista com ela, gravada na Cracolândia. “Ela pede ajuda na entrevista, conta como tudo aconteceu. Ela começou com maconha. Um dia, ao comprar maconha no centro de São Paulo, foi assaltada. Alguém lhe ofereceu crack e ela nunca mais parou”, adiantou o apresentador.
De acordo com Rodrigo Faro, Loemy tem tido várias crises de abstinência e tosse muito. “Ela tem momentos de nervosismo, esfrega as mãos uma na outra. Mas ela está querendo sair dessa. Eu vi nos olhos dela uma vontade de ser curada”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário