A curva ascendente da audiência de “Dupla identidade” pode ser um indicador de que o público brasileiro tenha aderido ao regime de exibição semanal, algo comum nos EUA. Veja o PNT. Em setembro, a média foi de 13; subiu para 14 em outubro; e a parcial de novembro está em 16.
Começa a obra
Enquanto parte do elenco de “Babilônia” viajou para Dubai (Sophie Charlotte, Adriana Esteves e Tuca Andrada) e para Paris (Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes), outros atores já iniciaram por aqui a preparação para a novela. Paloma Riani comanda os trabalhos. Entre seus pupilos, Chay Suede e Luiza Arraes.
Paulo Betti, Caco Barcellos, Arnaldo Antunes e Marcus Faustini nos bastidores da retrospectiva das ações de responsabilidade social da Globo, anteontem, no Espaço Tom Jobim. O evento teve um talk show comandado por Mateus Solano.
Ê, chatice
Depois do festival de notícias sobre a crise no “CQC”, a direção da Band baixou a mordaça. A equipe foi orientada a não falar.
Salão de cabeleireiro
Eucir de Souza, que foi um juiz na série da HBO “FDP” e esteve em “O rebu”, está cotado para um papel de destaque em “Acredita na peruca”, programa de Luiz Fernando Guimarães no Multishow.
Al Gore, vencedor do prêmio Nobel da Paz por sua luta contra o aquecimento global, é o entrevistado de Sonia Bridi no “Milênio” da GloboNews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário