quinta-feira, 27 de novembro de 2014

“Boogie Oogie” chega ao capítulo 100 e autor comemora o sucesso

Rui Vilhena e a atriz portuguesa Maira João (Foto: George Magaraia)
Rui Vilhena e a atriz portuguesa Maira João (Foto: George Magaraia)
O autor da novela “Boogie Oogie”, Rui Vilhena, tem muito o que comemorar em relação a novela das seis. Nesta quinta-feira (27), o folhetim da Globo chega ao capítulo 100, com o mesmo fôlego de sua estreia, em agosto. Com tramas envolventes, o autor conseguiu manter um ritmo acelerado.
“Gosto de manter o ritmo da novela acelerado. Sempre tenho uma carta na manga!”, brincou Vilhena. Após 15 anos escrevendo novelas em Portugal, ele desembarcou no Brasil em 2011, como colaborador da novela “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, e não esconde o orgulho de seu novo trabalho.
“Eu fico muito feliz que ‘Boogie Oogie’ venha agradando. Eu sou muito comprometido com o meu trabalho e me dedico todos os dias para fazê-lo da melhor forma possível”, conta. Ambientada nos anos 70, Rui Vilhena afirma que quis deixar o clima da época transparente na novela das seis.
“Os diálogos são característicos da época, o comportamento e a moda. A direção, a produção de arte, figurino e cenografia me ajudaram muito nessa missão”, contou. Sobre os boatos envolvendo a saída da atriz Giulia Gam, o autor afirmou que ela volta em um capítulo inesquecível.
“Ela volta em breve, e isso vai mudar muita coisa na trama. Será um capitulo inesquecível”, disse ele, desmentindo que o sumiço da personagem tinha a ver com uma briga entre Giulia e o diretor geral, Ricardo Waddington. “A saída da Carlota já estava prevista e faz parte do segredo da personagem”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário