A trama escrita por Aguinaldo Silva rendeu alto índice para a Globo nesta quinta-feira (27), e registrou sua melhor audiência desde a estreia em julho.
Segundo dados consolidados, “Império” explodiu em audiência e bateu recorde, cravando 38.2 pontos de média e 57% de share – número de televisores ligados – ou seja, no momento em que a trama das nove foi ao ar, de cada dez aparelhos, cerca de seis estavam sintonizados na saga da família Medeiros, na Grande São Paulo. Este é o maior índice alcançado pelo horário das nove desde o último capítulo de “Amor à Vida” em janeiro.
Mesmo enfrentando diversas intempéries, como os horários político e de verão, o folhetim de Aguinaldo Silva vem se mostrando cada vez mais forte, e agregando público.
No capítulo recorde, “Império” teve discussão entre Maria Marta (Lilia Cabral) com José Alfredo (Alexandre Nero) e com o filho, José Pedro (Caio Blat) sobre os documentos que podem levar o Comendador à cadeia. E mais, revelação de Naná (Viviane Araújo) para Xana (Aílton Graça), e Leonardo (Klebber Toleto) vivendo como mendigo.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados servem como referência para o mercado publicitário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário