Os fãs de Adriana Esteves vão poder matar as saudades da atriz em dose dupla em 2015. Dois anos afastada das produções da TV Globo depois do grande sucesso com a personagem Carminha de “Avenida Brasil”, em 2012, a artista poderá ser vista logo em janeiro, na minissérie “Felizes para sempre”, e a partir de março, quando retorna à faixa das nove, com a novela “Rio Babilônia”.
Apesar do longo “descanso de imagem” após “Avenida Brasil”, Adriana ainda não se livrou de Carminha. Nem quer. “Adoro ser reconhecida pela Carminha. Acho muito natural que isso aconteça, e é um trabalho pelo qual tenho um orgulho imenso”, diz em entrevista ao Notícias da TV.
Na entrevista, a atriz também destacou as atuações de Mateus Solano e Drica Moraes, os vilões Félix, da novela “Amor à vida”, e Cora, de “Império”, respectivamente. “São dois grandes atores que eu amo!”, afirmou. Adriana disse que entende o porquê de os vilões serem tão bem recebidos pelo público hoje em dia. “Acho as vilãs muito bem escritas. E talvez elas garantam que possamos fugir um pouco de hipocrisias”, opinou.
Em “Felizes para Sempre”, de Euclydes Marinho, Adriana interpreta Tânia, uma cirurgiã plástica de Brasília que não está feliz no casamento com o personagem de João Miguel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário