Como já anunciamos, o jogador Kaká confirmou, através de sua assessoria de imprensa, o fim de seu casamento com Carol Celico. Nesta terça-feira (4), em conjunto, o ex-casal emitiu um comunicado oficial, onde não falavam os motivos que levaram ao rompimento mas contam que continuarão mantendo o companheirismo daqui pra frente, já que, juntos, tiveram dois filhos ao longo desses nove anos de matrimônio.
“Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento a importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Caroline Celico e Kaká”, relataram.
Vale lembrar que esta não é a primeira separação do casal. Ano passado, eles ficaram afastados por cerca de dois meses, mas voltaram a se unir quando a separação veio à tona, na festa de aniversário de Luca, filho mais velho dos dois. Na comemoração, o casal trocou um beijo, que foi documentado por Rosângela Lyra, mãe de Carol, em seu Instagram. “Kaká e Carol separados… por Isabella no meio”, disse ela na legenda.
Em junho deste ano, Kaká e Carol trocaram juras de amor no Instagram. “Feliz dia dos namorados!!!!”, escreveu ele. “Minha amada para sempre”, disse, em inglês, e usou a hashtag #eternanamorada na foto. Carol também publicou a mesma foto na rede social e escreveu: “Porque o verdadeiro amor TUDO supera, o AMOR jamais acaba!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário