Quem conhece Aguinaldo Silva, sabe que o autor não tem medo de falar nada. Agora, o novelista vai usar o personagem Leonardo (Klebber Toledo) para tratar de um assunto já conhecido no meio artístico: o famoso “teste do sofá”.
No capítulo desta segunda-feira, 3 de novembro, Leonardo e seu novo amigo André darão a entender que o teste do sofá é uma prática comum e antiga na indústria cinematográfica.
A conversa vai ser revelada assim que os dois se encontrarem. “Pensei que roteirista só inventasse história. Agora estão inventando de pegar ator também?”, dirá Leonardo, comentando o fato de um figurante ter assumido o papel principal de um filme para o qual ele fez um teste. “Agora? Quando inventaram o cinema já tinha disso! Promoveram o cara a ator, não me pergunte como”, responderá o rapaz.
Esse Aguinaldo Silva é fogo, né? Há quem diga que Téo Pereira, criado pelo autor, foi destinado para brincar com alguma polêmicas na vida real ou na ficção, mas também faz importantes questionamentos sobre a mídia sensacionalista e a homofobia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário