DANIEL ORTIZ (FOTO: FABIO SEIXO)
Dois irmãos que disputam a mesma mulher, personagens senstivos e muita comédia. Esses são alguns dos temas abordados em "Alto astral", novela de Daniel Ortiz, que estreia segunda-feira, 3, na Globo. Já no primeiro capítulo, a rivalidade entre Marcos (Thiago Lacerda) e Caíque (Sergio Guizé) ficará evidente.
- Quando Marcos é adotado por Maria Inês (Christiane Torloni), finalmente acredita que encontrou alguém que vai amá-lo. Só que meses depois, Caíque também é adotado pela família. Desde então, Marcos se sentiu ameaçado, não queria perder o amor daqueles que o acolheram. Durante toda a trama, a obsessão de Marcos não é só perder a Laura(Nathalia Dill), ou perder o amor da mãe, é competir com o irmão.
Caíque se apaixonará por Laura sem saber que a moça está de casamento marcado com Marcos. O que estremecerá ainda mais a relação dos irmãos.
- Caíque tentará se explicar, que não sabia que Laura era noiva dele quando a conheceu, mas Marcos vai partir para a guerra, acha que o irmão fez de propósito.
O capítulo de estreia ficará centrado na conexão entre Laura e Caíque. As tramas secundárias vão aparecer ao longo da história. A personagem de Maitê Proença, por exemplo, só vai entrar na novela no capítulo 60.
Ortiz diz que o espectador pode esperar muitas gargalhadas, principalmente com Samantha (Claudia Raia), Scarlett (Monica Iozzi) e a "família mapa-múndi" liderada por Manoel (Leopoldo Pacheco) e Tina (Elizabeth Savala). O autor fala ainda que não teme rejeição ao núcleo que mostra espíritos.
- Não abordo nenhuma doutrina religiosa. Os espíritos são personagens que atuam paralelamente à trama principal, que é a história de amor de Caíque e Laura. Eles são retratados pelo viés da ficção, do sobrenatural e não do espiritismo. Por isso, eu acredito as pessoas vão entender essa diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário