terça-feira, 1 de setembro de 2015

Visky e Lourdeca terão mais uma noite juntos

 Lourdeca (Dida Camero) e Visky (Rainer Cadete) (Foto: Gshow)LOURDECA (DIDA CAMERO) E VISKY (RAINER CADETE) (FOTO: GSHOW)
Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero) terão mais uma recaída e passarão a noite juntos novamente nos próximos capítulos de "Verdades secretas". Os dois levarão um susto ao acordarem:
-  Perdi a hora total. Você me embebedou, baleia assassina. Anaconda devoradora de gays - dirá Visky.
- Nunca perdi a hora em toda minha vida. Só pode ter sido pelo trauma de ser agarrada por você - responderá Lourdeca.
- Eu te agarrei? Eu? - perguntará o booker.
- Se fez de vítima, que é a melhor forma de seduzir uma mulher de coração mole como eu! Desta vez eu tenho certeza, você me agarrou primeiro.
Lourdeca perguntará qual será a desculpa que eles darão na agência. Depois, ela dirá que eles podem mentir dizendo que  foram assaltados. Visky dará dois tapas na cara da amiga:
- Pronto, já tá com cara de assaltada. Diz que apanhou do assaltante, tá com a marca da mão.
- O quê? Você me bateu? Ontem eu vim aqui te consolar porque você apanhou, e hoje você me bate? Toma, toma - dirá Lourdeca ao bater em Visky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário