domingo, 6 de setembro de 2015

Mãe de Carolina não contará verdade sobre doença e morrerá

Ana Lúcia Torre é Hilda em 'Verdades secretas' (Foto: Reprodução)ANA LÚCIA TORRE É HILDA EM 'VERDADES SECRETAS'(FOTO: REPRODUÇÃO)
Hilda (Ana Lúcia Torre) ficará cada vez mais debilitada por causa de uma doença autoimune e morrerá nos últimos capítulos de "Verdades secretas". Na história de Walcyr Carrasco, ela irá falecer em casa nos braços de Oswaldo (Genézio de Barros).
Antes disso, ela se negará a contar sobre a doença para Carolina (Drica Moraes). A filha perguntará se a mãe está com algum problema:
- Mãe, estou te achando abatida, mais envelhecida - desconfiará.
- É o peso da idade, filha. Só isso - mentirá.
-  Tem ido no médico? Tá fazendo os exames direitinho? Precisa de alguma coisa? - perguntará.
- Carolina, eu estou muito bem. Vou ao médico, e faço o que ele manda. Se é dinheiro que está falando, o que você deposita na minha conta é mais do que preciso para viver e comprar qualquer remédio.
Quando Carolina for embora, Oswaldo dirá que Hilda deveria contar a verdade para a filha.
- Contar que estou com os dias contados pra quê? Preocupar a minha filha? Deixa a Carolina ser feliz. Eu me sinto melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário