sábado, 12 de setembro de 2015

Romero era ladrão de carteiras e foi explorado desde jovem por Ascânio

Alexandre Nero, o Romero Rômulo de 'A regra do jogo' (Foto: Reprodução)ALEXANDRE NERO, O ROMERO RÔMULO DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "A regra do jogo", o público saberá como começou a vida de Romero (Alexandre Nero) no crime. Durante uma briga, Ascânio (Tonico Pereira) relembrará que ele roubava carteiras na Central do Brasil.
Tudo começará quando o ex-vereador chamar o padrinho para fazer um conserto na parte elétrica de sua cobertura. Ele vai tirar dinheiro do buraco da tomada na frente do comparsa e pagará pelo serviço. Porém, o que os dois nem imaginarão é que Atena (Giovanna Antonelli) terá feito uma cópia da chave e estará escondida, observando tudo.
Romero sairá e deixará Ascânio resolvendo o problema. Quando ele sair, a golpista roubará toda a grana. Ao voltar para casa, Romero perceberá que o dinheiro sumiu e, claro, pensará que Ascânio foi o responsável. Ele imediatamente irá à Fundação Livre Viver e fará um escândalo.
- Acorda, velho imundo! - gritará ele, arrancando Ascânio da cama. - Se você não devolver o dinheiro que você roubou da cobertura, eu te mato, entendeu? Te mato!
Ascânio dirá que não tem qualquer participação nisso, mas Romero não acreditará:
- Só você foi na cobertura! Só você sabia daquele dinheiro! Foi lá na mão grande e me assaltou!
- Moleque ingrato! Eu te conheci, tu batia carteira na Central do Brasil, esqueceu?! Tu tentou roubar a minha carteira e eu te peguei pelo pescoço! Era só eu apertar aquele pescocinho e tu já era! Mas não. Eu vi potencial em você. Eu te dei um teto. Eu te ensinei tudo que tu sabe! Quem foi a única pessoa que te deu alguma coisa nessa vida?! Eu! Eu! Eu!
- Não vem com papinho, não! Você só me ajudou para me explorar depois! Eu te sustento desde moleque e agora você me rouba! Fora daqui! Cata as tuas tralhas e some já!
Ascânio continuará negando o roubo, mas terá todos os pertences destruídos e acabará expulso. Inconformado, ele prometerá vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário