terça-feira, 22 de setembro de 2015

Grávida aos 44 anos, Mônica Carvalho diz que energia é a mesma da primeira gestação: 'Me sinto maravilhosa'

Mônica Carvalho (Foto: Reprodução)MÔNICA CARVALHO (FOTO: REPRODUÇÃO)
Prestes a completar quatro meses de gestação, Mônica Carvalho não se apresentará mais com a peça "Amor, humor, o resto é bobagem", prevista para ficar em cartaz até novembro.  
- Estou tentando engravidar há cinco anos. Já fiz cinco fertilizações in vitro. Agora, tenho que ter um cuidado maior. Não posso me aborrecer, fazer muito esforço físico - conta ela, que continuará com a agenda do "iMãe", programa exibido na internet que apresenta ao lado de Suzy Rêgo, Maria Candida, Solange Frazão e Vanessa Jackson.
A atriz, que já é mãe de uma menina de 11 anos, falou sobre o fato de engravidar aos 44 anos.
- Eu continuo com a mesma energia de sempre, esse não é um problema. Mas é uma gestação mais difícil, tem um cuidado maior, é desgastante. Na minha primeira gravidez, eu trabalhei até o oitavo mês, fiz todas as minhas atividades normalmente. Mas é uma fase única. Estou me sentindo maravilhosa.
Sem poder fazer exercícios físicos por orientação médica, Mônica diz que tem uma alimentação regrada:
- Eu não como muita besteira, prefiro coisas mais saudáveis. Você tem que ter a consciência de que tudo vai para o bebê também .
Mônica Carvalho (Foto: Reprodução)MÔNICA CARVALHO (FOTO: REPRODUÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário