terça-feira, 1 de setembro de 2015

Carolina questionará término de namoro e perguntará se Angel gosta de outra pessoa

Carolina (Drica Moraes) e Angel (Camila Queiroz) (Foto: Gshow)CAROLINA (DRICA MORAES) E ANGEL (CAMILA QUEIROZ) (FOTO: GSHOW)
Nos próximos capítulos de "Verdades secretas", Carolina (Drica Moraes) perguntará se Angel (Camila Queiroz) gosta de alguém. Tudo começará quando a ex-secretária conversar com a filha sobre o término do relacionamento com Gui (Gabriel Leone).
-  Não tem que ter vergonha, nem me esconder nada.  Me diz, eu não entendi por que você e o Gui se separaram. Já estavam quase marcando o casamento - dirá Carolina.
- O Gui é de altos e baixos. Ele que brigou comigo - responderá Angel.
- Mas você não está triste. Tem horas até que teus olhos brilham de felicidade. Você está gostando de alguém? - perguntará a mãe da modelo sem saber que a filha está ficando com Alex (Rodrigo Lombardi).
Angel mentirá e dirá que não está apaixonada por outra pessoa.
-  Mas nem está sofrendo pelo Gui, tá? - perguntará.
-  Eu sou do tipo que guarda os sentimentos - responderá a modelo.
- Filha, comigo não precisa guardar os sentimentos. Nem ter medo de falar. Nunca mais me esconde nada. Eu estou do teu lado, faço qualquer coisa pra te ver feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário