domingo, 20 de setembro de 2015

Dante chocará Toia com revelação sobre chacina

Vanessa Giácomo e Marco Pigossi (Foto: TV Globo)VANESSA GIÁCOMO E MARCO PIGOSSI (FOTO: TV GLOBO)
Dante (Marco Pigossi) deixará Toia (Vanessa Giácomo) chocada ao revelar detalhes da chacina de Seropédica nos próximos capítulos de "A regra do jogo".
Tudo começará quando o policial receber a informação de que Zé Maria (Tony Ramos) está escondido no Morro do Macaca. Com a ajuda de outros agentes, ele irá ao local caçar o criminoso. Adisabeba (Susana Vieira), que estará abrigando o ex-namorado em seu hostel, se recusará a deixar o rapaz entrar. Sem mandado, ele não terá sucesso na busca.
Dante, então, seguirá para a casa de Djanira (Cássia Kis) e acabará conhecendo Toia (Vanessa Giácomo). Questionada sobre Zé Maria, ela dirá que não há ninguém com esse nome por lá, mas o policial pedirá para revistar o local. Mesmo a contragosto, a jovem permitirá.
O policial ainda mostrará uma foto do bandido e perguntará se ela conhece. Toia se irritará e dirá que não é obrigada a responder.
- Quem mais mora aqui? - insistirá ele.
- Minha mãe, Djanira, e o meu namorado, Juliano (Cauã Reymond).
- Sabia que o teu namorado é filho de um dos piores bandidos de que se tem notícia nesta cidade?
Toia defenderá Juliano e, neste momento, um agente se aproximará e avisará a Dante que Zé Maria não está no local.
- Satisfeito? Agora faz o favor de sair que eu tenho mais o que fazer - dirá ela.
- Escuta bem o que eu vou te falar, Toia: você, tua mãe, teu namoradinho e até a dona do morro podem continuar escondendo o Zé Maria , mas eu vou acabar achando esse assassino e ele vai pagar por todo o mal que fez para tanta gente. Eu quero ver ele pagar pela chacina de Seropédica! É o mínimo que os parentes daquelas vítimas merecem.
Toia se interessará e perguntará de que chacina ele fala.
- Nunca ouviu falar? Foi um crime muito famoso no final dos anos 1990. O Zé Maria matou 20 pessoas dentro de um ônibus. A minha mãe biológica era uma dessas pessoas.
- Como você pode ter certeza que foi o Zé Maria?
- Eu tava lá. Eu vi! Ele executou a sangue frio aquelas pessoas, na frente de crianças. Eu era uma das crianças - revelará Dante, deixando a moça chocada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário