domingo, 6 de setembro de 2015

Romero jura vingança contra Djanira e Toia se torna alvo

Romero Rômulo (Alexandre Nero) e Toia (Vanessa Giácomo) (Foto: Reprodução)ROMERO RÔMULO (ALEXANDRE NERO) E TOIA (VANESSA GIÁCOMO) (FOTO: REPRODUÇÃO)
Romero (Alexandre Nero) vai jurar vingança contra a mãe, Djanira (Cássia Kis), nos próximos capítulos de "A regra do jogo". Ele prometerá destruir sua família e, por isso, escolherá Toia (Vanessa Giácomo), a "filhinha do coração", como alvo.
Tudo começará quando o ex-vereador aparecer na Fundação Livre Viver à procura de Ascânio (Tonico Pereira). O malandro pedirá dinheiro a Romero, que reclamará da falta de recursos. Mas ele insistirá que o rapaz está milionário.
- Até parece! Milionário tá o Orlando (Eduardo Moscovis). Aquele sim se deu bem!  Até na organização. Eu levei o cara lá pra dentro e ele foi promovido antes de mim! Tá certo isso, não...  - responderá Romero.
Ascânio garantirá que a hora do ex-vereador vai chegar, mas ele dirá que não tem mais muito tempo por causa da esclerose múltipla. O malandro notará a tristeza:
- Tô vendo que tu tá precisando desabafar. E isso tu só pode fazer com esse velho miserável que te conhece feito ninguém. Se abre, filho!
- Eu estive com a Djanira de novo - revelará Romero.
- Foi atrás da mamãezinha? Da mulher que te rejeitou? Que te botou na rua, feito um cão sarnento?
- Eu tirei a filhinha do coração dela da cadeia.
- Ah, não! Fez o que a tua mãezinha pediu? Ficou obediente agora? Frouxo? Essa doença afetou teus miolos?
- Calma, Ascânio! Sei o que estou fazendo! Aquela vadia vai ter o que merece. Ela ainda vai sofrer muito! A Djanira acha que teve sorte de ficar viva? Vai se arrepender de não ter morrido daquele rim podre! Eu vou acabar com a família perfeita dela: dona Djanira, a filhinha do coração e o noivo bonitão, o Juliano (Cauã Reymond)! A Toia vai ter ódio dela. Vou acabar com aquele casal que a minha mãe tanto quer ver junto! E anota aí: botei na cabeça que a garota vai se apaixonar por mim. Você vai ver só. Ela vai comer aqui, na minha mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário