domingo, 6 de setembro de 2015

Giovanna Lancellotti usará colar que a avó fez em 'A regra do jogo'

Giovanna Lancellotti e a avó Maria Aparecida (Foto: Arquivo pessoal)GIOVANNA LANCELLOTTI E A AVÓ MARIA APARECIDA (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Giovanna Lancellotti posa com a avó Maria Aparecida. Foi ela quem fez, a pedido da atriz, um dos colares que a sua personagem usará em “A regra do jogo”. “A novela mal estreou e já estão me perguntando quem foi o autor. Vovó sempre foi artista”, orgulha-se a neta.

Pratica para achar o tom da Ternurinha
Malu Rodrigues, a Bia de “Tapas & beijos”, já iniciou sua preparação para o longa “Minha fama de mau”, de Lui Farias. A atriz vem fazendo aulas de canto por conta própria para interpretar Wanderléa. “Cantamos de forma muito diferente”, analisa ela.

Na mira do delegado de Copacabana
Marcello Gonçalves, irmão de André Gonçalves e também ator, estará no elenco de “Romance policial — Espinosa”, série baseada na obra de Luiz Alfredo Garcia-Roza que estreia no GNT em outubro. Ele interpretará Paulão, um contrabandista de carros.

Antes da hora e aquém do planejado
Luís Lobianco planejou perder 20 kg para interpretar um médico na série do Porta dos Fundos para a Fox “O Grande Gonzalez”. Mas, como as gravações foram antecipadas, o comediante não conseguiu alcançar a sua meta e só chegou a 10kg.

De novela bíblica a ‘Conselho’
Luiz Felipe Mello, que interpretou o filho de Nanda Costa em “Salve Jorge” e acabou de sair do ar como Bezalel em “Os Dez Mandamentos”, estará na segunda temporada de “Conselho tutelar”, na Record, em dezembro.

Tadeu Mello participará da próxima temporada de 'Vai que cola' (Foto: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow)TADEU MELLO PARTICIPARÁ DA PRÓXIMA TEMPORADA DE 'VAI QUE COLA' (FOTO: JULIANA COUTINHO/DIVULGAÇÃO MULTISHOW)

Tadeu Mello, no ar em “Os Suburbanos”, vai aparecer assim na próxima temporada de “Vai que cola”. O ator gravou sua participação em dez episódios como o nordestino Pedro Labareda, apaixonado por Jô (Catarina Abdalla).

Os dias de glamour estão contados
No ar como Lourdeca em “Verdades secretas”, Dida Camero voltará ao teatro depois da novela. Ela será uma das detentas de “A mancha roxa”. A peça, com direção de Pedro Cadore, é parte da homenagem aos 80 anos de Plínio Marcos.

Uma visita aos sets dos filmes brasileiros
“Fora de quadro”, série de ficção da Casa de Cinema de Porto Alegre sobre os bastidores de um filme, estreará no Canal Brasil em outubro. Em 2013, o Fundo Setorial do Audiovisual anunciou investimento de R$ 870 mil no projeto.

Minha fama de mau
Werner Schünemann, que interpretou Osvaldo em “Babilônia”, rodará em São Paulo “Jogos clandestinos”, de Caio Cobra. No longa de ação, cujas filmagens estão previstas para novembro e dezembro, ele também será um bandido.

Pessoal da varanda
“Varandistas” é a série documental que o Canal Brasil está preparando. Serão quatro episódios, com as participações de Maria Gadu, Leandro Leo, Tomaz Lenz e Caio Sóh. Eles passaram cinco dias em uma fazenda no interior de São Paulo e gravaram depoimentos e performances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário