sábado, 12 de setembro de 2015

Bruno culpará Alex por seu envolvimento com drogas

Bruno (João Vitor Silva) e Alex (Rodrigo Lombardi) (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)BRUNO (JOÃO VITOR SILVA) E ALEX (RODRIGO LOMBARDI) (FOTO: FABIANO BATTAGLIN / GSHOW)
Depois de passar mal pelo abuso de cocaína, Bruno (João Vitor Silva) culpará Alex (Rodrigo Lombardi) por seu envolvimento com drogas em "Verdades secretas". É que o empresário armou para o filho descobrir que a namorada era garota de programa.
Bruno, que neste momento da história estará internado, brigará com o pai no hospital.
- Meu filho, como você está? - perguntará o marido de Carolina (Drica Moraes) ao visitar o jovem.
- Me faz um favor, pai. Some. Não quero te ver. É por tua culpa que estou passando tudo isso - responderá.
Depois disso, Pia - que também estará no local - perguntará o que Alex fez para o rapaz:
- Um favor. Eu quis resolver um problema dele, e é assim que me agradece?
-  Que problema, do que você tá falando?
- Nunca pensei que o Bruno fosse tão frágil. Achava que era mais forte. Mas é bom. Agora aprende a ser homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário