quinta-feira, 3 de setembro de 2015

'Bicho do mato' em novela, Marina Ruy Barbosa fala de transformação para personagem e de fofocas: 'Não devo satisfação para todo mundo'

Marina Ruy Barbosa caracterizada como a Eliza de 'Totalmente demais' (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)MARINA RUY BARBOSA COMO A ELIZA DE 'TOTALMENTE DEMAIS' (FOTO: RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO)

Depois da sweet child Maria Ísis de "Império" e da noiva-cadáver Malvina de "Amorteamo", Marina Ruy Barbosa surgirá em "Totalmente demais", próxima novela das 19h, como uma garota pobre do interior sem vaidade:
- Fiz mechas loiras para dar a impressão de que os fios ficam muito expostos ao sol e deixei sobrancelhas e cabelos crescerem. Me ver diferente é muito importante, pois, mais para frente, a personagem sofrerá uma transformação ao participar de um concurso de modelos.
Segundo Marina, Eliza é "muito marrenta e bicho do mato". Por isso, ela aparecerá falando palavrão em cena:
- Não tenho o costume de falar palavrão e tive que trabalhar isso. Eliza é grossa, mal educada, sem filtro. Por isso, me preocupei até com o jeito de caminhar.
Na história de Rosane Svartman e Paulo Halm, a jovem fugirá de casa e venderá flores para sobreviver na cidade grande. Ela será descoberta por Arthur (Fábio Assunção, na foto abaixo) e se tornará modelo.
- No início, Arthur verá Eliza como um produto que pode melhorar para ganhar dinheiro. Já ela, a princípio, enxergará a possibilidade de ajudar a família e sair das ruas, mas acabará vendo nele um príncipe encantado - explica Marina, que, antes de conhecer o personagem de Fábio na trama, se envolverá com Felipe Simas (Jonatas) e eles formarão um triângulo amoroso.
A atriz, que vai encarar oficialmente sua primeira protagonista em novela depois de alguns papéis de destaque, se diz tranquila:
- Existe esse rótulo de protagonista, mas prefiro não encarar dessa forma. Trabalho desde os 9 anos e estou na minha décima novela. É mais um trabalho importante que vou fazer depois de ganhar experiência e aprender muito.
Com mais de seis milhões de seguidores na rede social Instagram, ela diz que cuida de tudo sozinha e nunca se arrependeu de uma postagem, mas toma alguns cuidados:
- Hoje em dia, coloco mais fotos de trabalho, tento me preservar. Não mostro tanto o meu dia a dia.
Ela conta que não se preocupa com o assédio de fotógrafos nas ruas:
- Não deixo de fazer nada do que tenho vontade. Penso que sou atriz e que faço muitos trabalhos na televisão. Então, estou mais exposta. Preciso estar pronta para isso e encarar de forma natural.
Marina, que terminou recentemente o namoro com o empresário Caio Nabuco depois de um relacionamento longo com o ator Klebber Toledo, falou ainda sobre fofocas relacionadas à sua vida pessoal:
- Fofocas incomodam muito. Algumas são muito mentirosas e outras têm um fundo de verdade. Eu me bllindo e não dou importância para isso. Hoje em dia, sei que não preciso dar satisfação para todo mundo. Às vezes, você vai desmentir algo, mas o assunto fica ainda maior e, quando percebo, já virou verdade. Aprendi que vale mais eu estar feliz e trabalhando do que dar prioridade a esse tipo de coisa.
Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção nos bastidores de 'Totalmente demais' (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)MARINA RUY BARBOSA E FÁBIO ASSUNÇÃO NOS BASTIDORES DE 'TOTALMENTE DEMAIS' (FOTO: RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário