terça-feira, 22 de setembro de 2015

Juliano quase será preso novamente após dar soco em Dante

Cauã Reymond, o Juliano de 'A regra do jogo' (Foto: Reprodução)CAUÃ REYMOND, O JULIANO DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Juliano (Cauã Reymond) dará um soco em Dante (Marco Pigossi) nos próximos capítulos de "A regra do jogo". O lutador chegará a ser algemado, mas Romero (Alexandre Nero) impedirá que ele vá para a cadeia novamente.
Tudo começará quando o policial receber a informação de que Zé Maria (Tony Ramos) está no Morro do Macaca. Ele irá até lá investigar e aparecerá na casa de Djanira (Cássi Kis). Toia (Vanessa Giácomo) atenderá e dirá que não há mais ninguém no local além dela. Dante perguntará com quem mais a moça mora e saberá que Juliano é seu noivo.
O policial, então, dirá que o pai do rapaz é um bandido e contará toda a história da chacina de Seropédica, deixando a jovem chocada. Juliano chegará neste momento e ouvirá tudo. Revoltado com o ataque a seu pai, ele gritará que tudo não passa de uma grande mentira e dará um soco no rival. Outros agentes ouvirão a confusão e entrarão. Dante ordenará que eles levem Juliano para a delegacia:
- Você está preso por desacato a autoridade e lesão corporal!
- Não! Não! Por favor, não! - pedirá Toia.
O lutador continuará enfrentando Dante:
- Qual é teu problema comigo, hein? Invade minha casa, inventa um monte de mentira para minha mulher e acha que pode ficar por isso mesmo?! Manda teus colegas me soltarem e vamos resolver isso que nem homem!
- Pra começo de conversa, sua namorada autorizou a minha entrada! Eu não saio no braço com marginal. Em segundo lugar, várias testemunhas viram circulando nessa área um criminoso foragido, conhecido pela alcunha de Zé Maria, que não por acaso é teu pai! - retrucará o filho de Romero.
- Mauricinho idiota é o que você é! Não tem mais o que fazer do que ficar caçando gente inocente?
- Inocente? Teu pai, que você enche a boca para falar que é inocente, é um assassino. E você acaba de mostrar que a bandidagem é coisa de família. Da tua família! Foi teu pai quem acabou com a vida de 20 pessoas num ônibus. Eu vou botar vocês dois na cadeia! Pai e filho. Aliás, você está em condicional, não está? Depois que eu der queixa, quero ver você conseguir sair de lá.
Toia ficará cada vez mais desesperada e ligará para Djanira. Ela contará tudo e pedirá para a mãe recorrer a Romero, que vai se dispor a ir até lá. A jovem vai implorar para Dante esperar a chegada do advogado e ele topará, mas acabará se irritando com a demora e mandará os colegas levarem Juliano algemado para a viatura. Neste momento, o ex-vereador chegará e Dante se surpreenderá:
- Pai?! O que é que o senhor está fazendo aqui?
- Pai? O Romero é seu pai? - questionará Juliano.
O ex-vereador confirmará e Dante perguntará se ele é o advogado do lutador. Romero responderá que sim e afirmará que o rapaz não pode ser preso. O bandido levará o filho para um canto e dirá que ele deve ser liberado.
- Você está botando a minha operação a perder. Eu vou te explicar. Mas agora libera o Juliano. Eu preciso dele solto ou vai tudo por água abaixo. Confia em mim! - pedirá ele, que conseguirá manter o rapaz em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário