domingo, 13 de setembro de 2015

Elogiada por cenas de sexo em novela, Yasmin Brunet diz que não ficou tímida e fala do assédio nas redes sociais

Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)YASMIN BRUNET (FOTO: REPRODUÇÃO)
Yasmin Brunet, que chamou atenção recentemente pelas cenas de sexo com João Vitor Silva em "Verdades secretas", conta que não imaginava tamanha repercussão:
- Não tinha pensado nisso, mas fiquei muito feliz com o retorno do público. Recebemos vários elogios. As pessoas gostam do casal Stephanie e Bruno.
A modelo garante que não teve problemas para gravar as sequências da novela das 23h:
- Não fiquei tímida. A equipe da novela é muito séria. Eles passam muita segurança para a gente durante as gravações. A direção do Maurinho (Mauro Mendonça Filho) também é fundamental para o resultado do trabalho. Foi ele que nos dirigiu nessas cenas.
Segundo Yasmin, o assédio nas redes sociais aumentou depois que ela estreou na TV. Apesar da exposição, principalmente nas cenas quentes, diz que não recebe comentários pesados.
- Antes da novela eu já tinha bastante gente me seguindo nas redes, mas senti que agora aumentou um pouco, sim. Não tenho lido nada ofensivo - diz ela, que quer seguir a carreira de atriz.
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)YASMIN BRUNET (FOTO: REPRODUÇÃO)
Yasmin Brunet e João Vitor Silva em cena de 'Verdades secretas' (Foto: Reprodução)YASMIN BRUNET E JOÃO VITOR SILVA EM CENA DE 'VERDADES SECRETAS' (FOTO: REPRODUÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário