sexta-feira, 5 de junho de 2015

Giovanna Lancellotti muda cabelos para novela e fala da repercussão de foto de biquíni: 'Me surpreendi, pois até engordei'

Giovanna Lancellotti (Foto: Alê de Souza)GIOVANNA LANCELLOTTI MUDA VISUAL PARA NOVELA (FOTO: ALÊ DE SOUZA)
Giovanna Lancellotti abandonou os cabelos ruivos de “Alto astral” e aparecerá com as pontas mais claras em “A regra do jogo”, nova novela das 21h.
- Eu adorei ficar ruiva, mas foi bom enquanto durou. Como já sabia que teria que mudar, tentei não me apegar muito - diz.
Na trama de João Emanuel Carneiro, a atriz interpretará Luana. A nova personagem, ela garante, será o oposto de Bélgica, a mau-caráter da história das 19h de Daniel Ortiz.
- A Luana é do bem, tranquila. Ela não tem apego a bens materiais e é muito ligada a ecologia - adianta.
Para entrar no clima do novo trabalho, Giovanna aproveitou os 20 dias de férias nos Estados Unidos e na República Dominicana para fazer passeios ao ar livre.
- Meus amigos e eu fizemos várias trilhas e um roteiro de dois dias pelo deserto. Sem internet - ressalta.
Na semana passada, a boa forma da atriz virou assunto na internet depois que ela postou uma foto, ao lado do maquiador e cabeleireiro Lavoisier, nas águas cristalinas da República Dominicana.
- Me surpreendi com a repercussão da foto. Durante as férias, eu só fui à academia um dia. Até engordei um quilo. Mas que bom que acham que estou bem - diz.
Giovanna Lancellotti e  Lavosier (Foto: Reprodução)GIOVANNA LANCELLOTTI (AINDA RUIVA) E LAVOISIER NA REPÚBLICA DOMINICANA (FOTO: REPRODUÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário