quinta-feira, 25 de junho de 2015

Rogéria entra em 'Babilônia' como Úrsula e Clóvis que fazer filme com ela

Rogéria na novela "Babilônia" Foto: Nina Lima
Não foi só Bruno Gagliasso que ganhou reclamando sobre os rumos de Murilo em “Babilônia”. Rogéria, que estava ansiosa para entrar na novela, finalmente teve o seu pedido atendido. Úrsula, sua personagem, vai aparecer na história no capítulo 98, que está previsto para ir ao ar no dia 7 de julho. Em sua primeira cena, a estrela está saindo do prédio onde moram Norberto (Marcos Veras) e Clóvis (igor Angelkorte) depois de uma temporada de shows. " E eu acabei de chegar de uma turnê. E o show não pode parar, eu vim de Paris e tô indo pra Brás de Pina", diz para a dupla de amigos.

A cena promete ser engraçada já que ela aparece presa no elevador. Úrsula, de longo, sandália plataforma, agachada, com um esplendor gigantesco na cabeça agradece a Rubi (Rodrigo Fagundes) por ter conseguido consertar o elevador. "Eu já tava sufocando! E tive que ficar agachada senão não cabia!", fala. "Dá a mão, madame, eu te ajudo", oferece Clóvis. Ele e Norberto a puxam, o esplendor prende no alto da porta. Há uma confusão até eles conseguirem tirá-la de lá.

Pasmo, Norberto pergunta se ela sempre se veste assim e ela debocha: "Eu durmo assim, amore, toda montada! Mentira, eu tô indo prum show". Rubi a apresenta: "Dona Úrsula Andressa é uma artista!". "Úrsula Andressa... de Ursula Andress?", pergunta Norberto. "Eu não sou a cara dela?", responde a estrela. Os dois se apresentam a ela e a ajudam a subir num carro tipo kombi de caçamba aberta. Alguns populares se aproximam, assobiam, batem palmas. "Palmas pra estrela do Sereia do Leme!", fala Rubi. Úrsula agradece e pergunta se eles querem ir ao show. Eles negam, mas Clóvis diz que ela pode ter papel de destaque no documentário dele sobre o prédio.

Quando Úrsula volta do show, ele a surpreende no corredor e diz que tem uma proposta para fazer. "Proposta, é, gatinho?", fala, maliciosa. "Você é linda, mas a minha proposta é outra. Eu quero fazer um documentário sobre o Sereia do Leme. Esse prédio tem personagens fantásticos, como você, por exemplo", diz. "Por exemplo não: eu sou a mais fantástica de todas!... Rola um cachê?", fala ela. Ele responde que não e Úrsula o dispensa: "Vamos conversar depois, eu tô exausta, meu bem, licencinha...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário