quinta-feira, 18 de junho de 2015

Evandro fará pacto com ex-garota de programa para se aproximar de Guto

Cassio Gabus Mendes e Carla Salle em cena de Babilônia (Foto: Reprodução)CASSIO GABUS MENDES E CARLA SALLE EM CENA DE BABILÔNIA (FOTO: REPRODUÇÃO)
Evandro (Cassio Gabus Mendes) fará de tudo para se aproximar de Guto (Bruno Gissoni), em "Babilônia". Nos próximos capítulos da novela das 21h, o empresário descobrirá que o filho tem saído com Helô (Carla Salle) e chamará a ex-garota de programa para conversar.
Precisando de dinheiro para cuidar da mãe que está doente, Helô inicialmente pensará que Evandro a contratou para um programa. Ele, então, esclarecerá a situação.
- Quer que eu vá a uma festa com você? - perguntará ela.
- Não. Eu quero saber o diferencial da sua relação com o meu filho.
- Ele é tipo amigo. O Guto não tem saco pra namorar patricinha. Quando ele precisa de companhia, me chama.
- Sem cachê? - vai quer saber o empresário.
Helô se irritará com as perguntas. Evandro explicará que tem uma relação difícil com o filho e gostaria de saber mais sobre ele.
- Sério? Não sei se eu fico aliviada ou arrasada. Eu não queria voltar pra vida, só vim porque tô precisando muito desse dinheiro! Eu venho de uma quebrada bem ruim.
- Vamos fazer uma coisa? Eu fico seu amigo também, te ajudo a resolver seu problema, e você me fala do meu filho.
- Eu nunca vou trair o Guto! - dirá Helô.
O empresário garantirá que só quer a amizade do filho e pedirá que Helô lhe dê qualquer informação que o ajude a se aproximar dele.
- É só isso mesmo? - questionará ela, desconfiada.
- Pra mim, isso já é muito.
- Então tá combinado. Você me ajuda com a minha mãe e eu te ajudo com o seu filho - dirá Helô, estendendo a mão para Evandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário