domingo, 21 de junho de 2015

Ex-'Malhação', Daniela Carvalho perde 10kg e reencontrará Gissoni no teatro

Daniela Carvalho em 2010 e hoje (Foto: Ana Monteiro/ Marcio Nunes)DANIELA CARVALHO EM 2010 E HOJE (FOTO: ANA MONTEIRO/ MARCIO NUNES)
Daniela Carvalho vai repetir a parceria com Bruno Gissoni, seu par romântico na temporada de 2010/2011 em "Malhação". Eles estarão na peça “Não me Toc”, de Lúcio Manfredi e Pedro Jones, que é noivo da atriz.
- Vamos ser um casal novamente. A peça tratará de amor e do TOC (Transtorno obsessivo compulsivo) - diz ela.
Longe do ar desde uma participação em "Louco por elas", em 2013, Daniela conta que este ano resolveu tentar voltar à TV. Por isso perdeu 10kg e mudou os cabelos.
-Tinha engordado muito na época de "Malhação". Fiz uma reeducação alimentar e encarei uma rotina de atividades físicas. Queria mudar mesmo o visual e, por isso, dedici cortaros cabelos, que nunca tinham sido curtos.
Mesmo tanto tempo depois da temporada da novela adolescente, a atriz diz receber o carinho dos fãs:
- Tenho um público jovem muito fiel. O tempo todo me perguntam qual é o meu próximo trabalho. Acho suprrendente ainda ter esse retorno depois desse período fora da TV.
Daniela Carvalho (Foto: Ana Monteiro)DANIELA CARVALHO (FOTO: ANA MONTEIRO)

Daniela Carvalho (Foto: Ana Monteiro)DANIELA CARVALHO (FOTO: ANA MONTEIRO)

Daniela Carvalho (Foto: Ana Monteiro)DANIELA CARVALHO (FOTO: ANA MONTEIRO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário