terça-feira, 30 de junho de 2015

Rogéria será avó de Gabi em 'Babilônia'

Rogéria e Kizi Vaz (Foto: Reprodução)ROGÉRIA E KIZI VAZ (FOTO: REPRODUÇÃO)
Rogéria entrará em "Babilônia" nos próximos capítulos da novela das 21h como a cantora transexual Úrsula Andressa. Na história, a personagem será avó de Gabi (Kizi Vaz).
Úrsula voltará de uma turnê na Europa e se instalará em seu apartamento no Leme. A cantora será vizinha de Norberto (Marcos Veras). Quando Gabi for visitar a avó, dará de cara com o chef no corredor.
- Gabi? Veio me visitar? - perguntará Norberto.
- Não, Norberto, vim visitar minha avó - explicará ela.
-  Sua avó mora aqui? Qual o apê dela?
-  É esse, do lado do seu.
- Então ela se mudou. Quem mora aí é uma transexual, a Úrsula Andressa...
Norberto perceberá o fora que acabou de dar e pedirá desculpas a Gabi. Ela tocará a campainha do apartamento da avó.
- Minha Gabiroba! Que saudade! Já conheceu o meu vizinho? - dirá Úrsula, referindo-se a Norberto.
- Já conhecia, vó. É o tio da Júlia, sobrinha do meu marido Diogo.
- Ele mora com o marido aqui do lado - afirmará a cantora.
- Opa! Epa! Eu e o Clóvis (Igor Angelkorte), a gente só divide o apartamento. E de longe!
- Viajou na maionese, vó - comentará Gabi, achando graça da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário