sábado, 20 de junho de 2015

Fred atacará o pai, Carlos Alberto: 'Frouxo'

Filipe Ribeiro, o Fred de 'Babilônia' (Foto: TV Globo)FILIPE RIBEIRO, O FRED DE 'BABILÔNIA' (FOTO: TV GLOBO)
Fred (Filipe Ribeiro) vai enfrentar o pai, Carlos Alberto (Marcos Pasquim), e quase apanhará nos próximos capítulos de "Babilônia". O treinador ficará furioso ao saber que o filho participou dos ataques homofóbicos a Rafael (Chay Suede). No meio da discussão, o rapaz reagirá e dirá que o pai é "frouxo".
Tudo começará quando o Fred aceitar assumir a culpa no lugar de Guto (Bruno Gissoni) em troca de dinheiro. Ele contará para Evandro (Cassio Gabus Mendes) e depois fará sua confissão na delegacia. Quando chegar em casa, o pai já estará sabendo de tudo, graças ao empresário, e o colocará contra a parede.
Neste momento, Sérgio (Cláudio Lins), irmão de Carlos, chegará e presenciará a briga. Ele dirá que vai sair da sala, mas o treinador pedirá que fique:
- Você precisa saber o que o seu sobrinho aprontou!
- Eu ia te contar, pai! Mas só depois de ir na delegacia prestar depoimento - explicará o rapaz.

- Eu liguei para o Evandro, para falar de outro assunto, e ele me contou. Fred, eu fiquei sem chão! Além da vergonha de você não ter me contado, eu fiquei revoltado com a sua atitude! Não foi essa a educação que eu te dei!
Sérgio perguntará o que o sobrinho fez e ele responderá que produziu um vídeo "zoando dois caras".
- Zoar é brincadeira! - dirá Carlos. - Você atacou eles, ofendeu! Um vídeo cheio de veneno dizendo que o sobrinho da Beatriz (Gloria Pires) e outro rapaz são namorados. Espalhou injúrias pela internet, por mensagem de celular, o escambau!
- O Rafinha Boiola e o negão do slack ficam dando pinta por aí, estavam merecendo! - atacará Fred.
- Quem você pensa que é para sair julgando os outros? Dizendo o que as pessoas podem ou não podem fazer com a vida delas? Você incentivou a perseguição dos dois pela internet, escondido, anônimo, que é o jeito mais covarde que existe! Você tem que aprender a respeitar as pessoas!
Fred dirá que deseja a morte dos dois e encerrará a conversa, indo para o quarto. Carlos irá atrás dele e mandará que peça desculpas a Rafael e a Ivan (Marcello Melo Jr.). O filho explodirá:
- Chega, pai! Você tem que parar de defender esses nojentos! Estou sentindo até vergonha de ser seu filho! Qual é? Você virou frouxo agora? Não ferra!
O ex-atleta ameaçará bater no filho, mas Sérgio impedirá. Muito abalado, Carlos dirá que vai ser melhor ver o filho pagando pelos erros na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário