sexta-feira, 26 de junho de 2015

Diogo irá atrás de Beatriz, mas ela despachará amante: 'Pensa na Gabi agora'

Gloria Pires e Thiago Martins em Babilônia (Foto: Reprodução)GLORIA PIRES E THIAGO MARTINS EM BABILÔNIA (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Babilônia", após sofrer um acidente durante uma competição, Diogo (Thiago Martins) repensará sua vida e resolverá terminar o casamento com Gabi (Kizi Vaz) para ficar com Beatriz (Gloria Pires). O atleta escreverá um bilhete para a mulher e sairá de casa. Ao ver Diogo em seu apartamento, Beatriz estranhará o fato de ele chegar com uma mochila nas costas.
- Que bom que você não ficou com sequela do acidente, que tá aqui de volta, comigo - dirá.
- Depois daquilo, eu vi que não dá mais pra levar as coisas como antes - afirmará o irmão de Regina (Camila Pitanga).
Beatriz perguntará se o atleta pensou mesmo em se separar de Gabi, e ele será firme:
- Pensei, não: eu já saí de casa.
Apreensiva, Beatriz lembrará ao amante que ainda é casada com Evandro e que, por causa dos negócios, não pode se separar do empresário tão cedo.
- Você quer ficar comigo ou não quer? - questionará Diogo.
-  Quero, quero muito, mas tem que ser em segredo, meu amor... Senão o Evandro pode usar isso contra mim pra me prejudicar seriamente. Querido, acho que você se precipitou um pouco.
Diogo dirá que não quer  viver traindo Gabi e que se considera um canalha por enganar a mulher.
- Você é um homem bom, Diogo, tá pensando no bem da Gabi. Mas por isso mesmo. Como é que você acha que ela vai ficar se levar um fora assim, de repente, pouco depois do casamento? - argumentará Beatriz.
Ela pedirá que o amante faça as coisas com calma e que ele pense no choque que Gabi teria com a separação.
- É capaz de a Gabi não aguentar. Ela é sozinha, o pai tá preso, a avó sumiu no mundo... - concordará Diogo.
- Então... ela precisa de você.
- E você, precisa?
- Muito, mas posso esperar. Nós podemos. Pensa na Gabi agora. 
- Você tá certa. Eu fiz uma besteira, mas vou tentar consertar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário