terça-feira, 30 de junho de 2015

Inês descobrirá que Beatriz armou para separá-la de Aderbal

Adriana Esteves, a Inês de Babilônia (Foto: Reprodução)ADRIANA ESTEVES, A INÊS DE BABILÔNIA (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos de capítulos de "Babilônia", Inês vai ficar sabendo que Beatriz (Gloria Pires) armou mais uma contra ela. Tudo começará quando Aderbal (Marcos Palmeira) contar para a advogada que uma das atendentes da boate de Guto (Bruno Gissoni) está lhe paquerando. As investidas de Helô (Carla Salle), na verdade, fazem parte de um plano da presidente da Souza Rangel e de seu enteado para separar o casal.
Desconfiada, por saber que Beatriz está diretamente ligada ao estabelecimento - criado para lavar dinheiro da construtora e do prefeito de Jatobá -, Inês pedirá para que o amante lhe avise quando for ao local novamente. Aderbal concordará.
Na ocasião, Inês chegará de surpresa e assistirá à conversa entre Helô e Aderbal.
- Você é pontual. Mais uma das suas qualidades. Marcou uma degustação de drinques e veio - elogiará a garota de programa.
- Eu sei que é cedo pra isso, mas era o meu único horário disponível - responderá ele.
- Imagino que você deve ser ocupado à beça. Eu tô à sua disposição em qualquer horário, em qualquer lugar - emendará ela, sedutora.
Nesse momento, Inês interromperá a conversa.
- Prefeito, eu tenho um negócio importante pra tratar com o senhor. Helô? Você aqui? - perguntará.
A garota ficará surpresa com a chegada da advogada e Aderbal perguntará se as duas já se conheciam. Inês disfarçará e inventará que a moça também mora no Leme. Ela dirá, ainda, que tem negócios para tratar com o filho de Consuelo (Arlete Salles) e pedirá para falar com ele em um lugar mais reservado.
- Eu sabia! Minha intuição não falha, eu tenho um alerta contra a Beatriz implantado no cérebro! - afirmará Inês.
- Não tô entendendo direito... - dirá Aderbal.
- Não quero te menosprezar, mas aquela mocinha não tava dando em cima de você por causa dos seus belos olhos, não. Claro que você é um homem que vira a cabeça de qualquer mulher... virou a minha! Mas aquela não olha o homem,  olha a carteira. É garota de programa - contará Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário