quinta-feira, 18 de junho de 2015

“Susana tem um padrão sexy que mexe com qualquer homem”, revela novato sobre nova novela

Douglas Tavares será par romântico de Susana Vieira em ‘A Regra do Jogo’ (Divulgação)
Douglas Tavares será par romântico de Susana Vieira em ‘A Regra do Jogo’ (Divulgação)
Douglas Tavares vai estrear em novelas em “A Regrado Jogo”, próxima novela das nove, substituta de “Babilônia”, onde fará par romântico com Susana Vieira, afastada das novelas desde “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco.

O novato, em entrevista ao site “Ego”, revelou que ficou nervoso ao saber que faria o teste para a novela contracenando com a própria atriz. “O estúdio já estava frio e quando escutei a voz dela fiquei ainda mais nervoso. Mas eu tinha estudado, me preparado, e ela foi muito simpática. Fui com tudo, dei o meu melhor e ali mesmo já senti a energia”, contou
Douglas Tavares não economizou nos elogios ao falar da futura colega de trabalho. “Ela é uma mulher muito bonita, tem um olhar poderoso. Ela seduz com o olhar. A Susana tem um padrão sexy que mexe com qualquer homem. Ela tem poder, atitude”, disse ele.
Douglas Tavares revelou que está se preparando para as cenas mais quentes que possam rolar durante a novela. “Estou preparado para essas cenas. Tenho feito trabalho de preparação para ficar com a estima elevada e treinar a dominação, não só ser dominado”, explicou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário