sexta-feira, 26 de junho de 2015

'Babilônia': Paula e Bento terminam o namoro

Paula e Bento em "Babilônia"
Paula e Bento em "Babilônia" Foto: Gshow/Reprodução
O casal mais fofo e feliz de "Babilônia" vai se desfazer. Paula (Sheron Menezzes) e Bento (Dudu Azevedo) vão terminar o namoro nos próximos capítulos da novela das nove. Assim que chega de Nova York, a advogada diz para o namorado que conheceu uns executivos de uma fábrica de brinquedos e o indicou para trabalhar programando games. Bento não gosta, mas aceita conversar com a empresa para não aborrecer Paula. No dia da entrevista, a advogada pergunta se ele perdeu a hora e Bento diz que não aceitou a proposta. "Mas eu não te queimei com eles! Você me indicou pro trabalho, eu fui um cavalheiro. Agradeci a atenção e falei pro cara que não era o meu perfil", explica.

Paula não entende: "Mas o salário era ótimo, era pra fazer o que você gosta, criação de games numa fábrica de brinquedos!... O quê que não era o seu perfil?". "Bater ponto, regra pra se vestir. Eu não quero isso pra minha vida", responde ele. Paula pergunta o que ele quer da vida e ele diz que mais nada. "Ninha vida tá ótima. Se mexer, estraga", diz ele. Paula quer saber se ele não tem nenhuma ambição e ele faz graça: "Eu tenho você, vou querer mais o quê?". A advogada não gosta e fala que uma pessoa que não gosta de ter horários não pode querer ter filhos. "Que caretice, Paula! Pro seu governo, eu vou ser um ótimo pai. Nem que seja com outra mulher. Tá chata hoje. Fui!", fala ele, que vai embora.

Depois disso, Paula conversa com Ivan (Marcello Melo Jr.) e diz que apesar de continua com Bento não quer mais namorar com ele. Decidida, ela procura o namorado e bota um fim na relação. "A gente é muito diferente. Eu lutei muito pra chegar aonde eu tô. E eu quero mais! Quero uma casa minha, um monte de filhos, segurança (...). Você nunca passou necessidade, não sabe o que é. Eu vou batalhar a vida toda pra estar muito, muito longe disso!", explica ela. "E eu não vou longe. Não é?", pergunta ele. "Você não quer, não precisa, tá em outra. 

Eu ia virar uma megera do seu lado. E quem ama uma megera?", responde ela.
Bento diz que já teve uma amostra disso quando ele falou que não ficou com o emprego e que ela estava muito chata e cobradora. "Você ainda não viu nada!", fala ela. "Nem quero ver! Tô fora!", diz ele, na leveza. "Viu, Bento? A gente se gosta. Mas nós dois não fomos feitos um pro outro", afirma Paula. "Eu sei. Você quer um cara que eu não sou. E se eu virar esse cara que você quer, vou ficar tão frustrado que você não vai mais gostar de mim", conclui Bento. Paula diz que fica feliz por ele entender e o rapaz afirma que entender é diferente de aceitar. "Mas acho que não dá. Eu gosto demais de você pra te prender numa parada que não vai deixar nenhum dos dois feliz", diz Bento. "Você vai achar a garota certa. (doce) Mas procura na praia, tá?", fala a advogada, que o beija no rosto e sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário