sexta-feira, 19 de junho de 2015

“Não tenho dinheiro todo mês caindo na minha conta”, revela Luana Piovani

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Luana Piovani sempre fez questão de deixar claro que preferia a liberdade de escolhas profissionais a um contrato de longo prazo. E nesta terça-feira (16), em uma conversa com seus fãs do Instagram, a artista voltou a falar sobre o assunto ao contar que vai ficar 1 ano sem trabalhar durante a gestação e nascimento dos gêmeos Bem e Liz.
“Não sou contratada da Globo. Não tenho dinheiro todo mês caindo na minha conta, preferi minha liberdade. Vou ficar um ano sem trabalhar por conta da gestação e nascimento dos gêmeos. Se não tivesse economizado, ia ser f*da (sic). Pelo menos temos o salário do Pedro, que é bom, e minhas economias”, declarou a atriz.
A revelação de que não está pagando trabalhando surgiu após ela ser criticada por alguns seguidores da rede social que falaram que ela estava ostentando demais.
“Gente, eu não sei que imagem vocês têm de mim. Claro que divido e também deixo de comprar coisas porque são caras e faço contas e me preocupo e outras mil coisas. Não faço campanhas, sou pessoa de opinião e não mais uma das boazinhas que concordam com tudo pra terem a imagem imaculada e encherem a rabo vendendo tudo… Pago pelas minhas escolhas e pago caro, mas não estou nos créditos finais, entrei pra enciclopédia”, escreveu a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário