terça-feira, 23 de junho de 2015

Rodrigo Lombardi fala de cena em que aparece nu: 'Nunca imaginei que o meu bumbum fosse ficar tão famoso'

Rodrigo Lombardi  (Foto: Alexandre Sant’anna/Revista Contigo!)RODRIGO LOMBARDI (FOTO: ALEXANDRE SANT’ANNA/REVISTA CONTIGO!)
Rodrigo Lombardi, o Alex de “Verdades secretas”, falou à revista “Contigo” sobre a repercussão da cena em que apareceu nu.
- Óbvio que nunca imaginei que o meu bumbum fosse ficar tão famoso. Quando gravamos a cena até pedi brincando: “Maurinho (Mauro Mendonça Filho, o diretor), me defende aí porque não tá legal. Dá uma melhorada”. Acho que ele defendeu. Fez uma luz incrível. A repercussão me surpreendeu muito porque não é isso tudo - brincou o ator.
Casado há 10 com a maquiadora Betty Baumgarten, Lombardi diz que a mulher encara numa boa as cenas quentes:
- Betty é muito bem-humorada. Ela está se divertindo muito com tudo isso, não tem ciúmes. Com o tempo, você aprende que duas pessoas podem ser, sim, uma só. No meu casamento, somos uma pessoa, mas cada um com as suas individualidades.
Aos 38 anos, o ator, que é pai de Rafael, não descarta a possibilidade de aumentar a família:
- A fábrica está aberta. Às vezes quero muito, mas tem horas em que fico reticente. Penso se vai ter água quando meu filho nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário