quarta-feira, 17 de junho de 2015

'Babilônia': Regina descobre que Beatriz matou seu pai e se une a Alice para salvar Inês

Regina e Wilma em "Babilônia"
Regina e Wilma em "Babilônia" Foto: Fotos de reprodução
Novos fatos sobre a morte de Cristóvão não param de ser revelados, em "Babilônia". A recém-amizade entre Celina (Débora Duarte) e Wilma (Cristina Galvão) acaba fazendo com que a funcionária de Estela (Nathalia Timberg) se abra a respeito do que sabe em relação ao assassinato de Cristóvão (Val Perré).

 Ao descobrir que Celina é tia de Inês (Adriana Esteves), que está presa por suspeita de envolvimento no crime, Wilma decide contar o que aconteceu na noite em que o motorista morreu. Ela diz que Beatriz (Glória Pires) chegou em casa com a pulseira que havia sido "roubada" durante o suposto assalto que tirou a vida de Cristóvão. Além disso, Wilma diz que a presidente da Souza Rangel chegou com uma roupa diferente da que havia saído de casa, horas antes. Ao saber desta informação, Alice (Sophie Charlotte) procura Regina (Camila Pitanga) para que ela a ajude a colocar Beatriz atrás das grades.

Mesmo não simpatizando com Inês, o senso de justiça de Regina fala mais alto e ela procura Wilma para convencê-la a depor na delegacia. "O que você viu inocenta a mãe da Alice. A Inês tá pagando por um crime que ela não cometeu, e a Beatriz tá livre por aí, rindo da gente. Eu sei que você concorda, isso é injusto", diz Regina. Wilma concorda com Regina e diz que seu medo é que Estela não a perdoe. "Eu sei que é uma decisão difícil pra você. Se tivesse outro caminho, eu juro que não tava aqui, mas só o seu depoimento pode mudar isso", explica a mãe de Júlia (Sabrina Nonata). "Não é medo de perder o emprego, que emprego a gente acaba achando, mas a dona Estela é uma mulher de ouro, não quero que ela fique com raiva de mim", fala.

Regina diz que entende que fidelidade e confiança são as coisas mais importantes nessa vida, mas que às vezes a gente acaba nessas sinucas mesmo. "Se diz o que sabe, machuca alguém. Se não diz, vira cúmplice de uma grande injustiça", fala Regina. Wilma diz que pensa nisso o tempo todo e Regina pede que ela pense mais: "Pelo meu pai. Pela Inês. Por mim. E por você também. Eu sei que você não merece carregar esse peso na consciência pelo resto da vida".


Nenhum comentário:

Postar um comentário