quinta-feira, 18 de junho de 2015

Após desdenhar da Record, Nivea Stelmann grava no “Legendários”


A atriz está fora da Globo (Foto: Divulgação)
atriz está fora da Globo (Foto: Divulgação)
Nivea Stelmann pegou todos de surpresa ao publicar imagens das gravações do “Legendários”, onde fez uma participação. Porém, o que chamou a atenção de todos foi o fato da atriz ter ido para um programa da Record, onde disse que jamais iria.
Há pouco mais de dois anos, Nivea ainda era contratada da Globo e, perguntada em entrevista porque estava há tanto tempo fora dasnovelas, respondeu que recebeu um convite para participar da novela“Amor à Vida”, mas não pôde aceitar.
Em seguida, ela completou dizendo que jamais  aceitaria uma proposta da Record, mesmo que fosse para protagonizar uma novela e ganhar três vezes mais: “Não teria coragem de pensar em outra coisa além da casa que me acolheu em todos esses anos”.
“Seria desonesto da minha parte. Na Globo, todo mundo me respeita, ninguém nunca me cobrou nada lá dentro. Sou leal a quem apostou em mim e fez meu nome. Ganho bem e não preciso de outro trabalho”, garantiu Nivea, que hoje está fora do canal.
Na entrevista, ela ainda teria feito pouco caso dos canais concorrentes da Globo: “Me desculpem, mas o brasileiro vive das novelas da Globo, do ‘Jornal Nacional’ e eu tenho orgulho de fazer parte de uma empresa que domina. Estou lá há 18 anos“.
A publicação no Instagram gerou vários comentários e a atriz explicou que está fora do canal carioca desde dezembro do ano passado. “Sou de todos por enquanto”, disparou Stelmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário