domingo, 21 de junho de 2015

Evandro descobrirá que Beatriz é culpada por assassinato

Cassio Gabus Mendes, o Evandro de Babilônia (Foto: Reprodução)CASSIO GABUS MENDES, O EVANDRO DE BABILÔNIA (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Babilônia", Alice (Sophie Charlotte) procurará Evandro (Cassio Gabus Mendes) e pedirá ajuda para libertar Inês (Adriana Esteves), que a esta altura da trama estará presa. Ela alegará  que a mãe é inocente da morte de Cristóvão (Val Perré) e que Beatriz (Glória Pires) é a verdadeira culpada pelo crime.
A filha da advogada contará que, no dia do homicídio, Wilma (Cristina Galvão) viu a presidente da Souza Rangel voltar para casa com a pulseira que sumiu no assassinato.
Inicialmente, Evandro não dará ouvidos a Alice. Depois, o empresário vai procurar Wilma para saber se a moça falou a verdade.
- Não sei de nada, não senhor. Tem tanto tempo que o Cristóvão morreu - mentirá a empregada.
- Eu sei que você sabe, Wilma. Você disse a alguém, esse alguém me contou. 
- Eu não ia dizer nada, não posso dizer nada, mas eu não aguentei, isso tava me atormentando, mas eu não posso fazer isso com a dona Estela(Nathalia Timberg), nem é pelo emprego, é respeito, afeto.
Evandro insistirá que precisa saber, pois Inês pode estar presa injustamente.
- O senhor promete que não vai falar nada pra dona Estela? Não vou aguentar se ela ficar achando que eu traí ela.
- Eu prometo. Agora conta, Wilma. Tudo - pedirá ele.
Wilma tomará coragem e confirmará a versão de Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário