sexta-feira, 5 de junho de 2015

Beatriz e Murilo vão se aliar contra Alice e Evandro

Gloria Pires e Bruno Gagliasso: Beatriz e Murilo em 'Babilônia' (Foto: Reprodução)GLORIA PIRES E BRUNO GAGLIASSO: BEATRIZ E MURILO EM 'BABILÔNIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Beatriz (Gloria Pires) e Murilo (Bruno Gagliasso) vão se aliar contra Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cassio Gabus Mendes) nos próximos capítulos de "Babilônia".
Ao descobrir que o ex viajou com a moça para Paris, a vilã ficará furiosa e prometerá acabar com o romance. Ela pedirá informações a Guto (Bruno Gissoni) e saberá que Alice era agenciada por Murilo. A empresária, então, entrará em contato com o rapaz e pedirá que ele compareça ao seu apartamento.
- Vamos voltar um pouco no tempo - começará ela. - Eu quero saber é da Alice, Maitê, sei lá como você chama essa garota. Qual é a sua relação com ela?
- Eu quero a Alice para mim. Ela é minha mulher, está com o seu marido por um acidente da vida.
- Então está na hora de a gente fazer valer os nossos interesses. De nós dois - sugerirá a vilã.
Beatriz dirá que precisa ter o marido de volta e Murilo afirmará que está mesmo focado em produção de eventos para conseguir uma nova chance com a ex. Porém, deixará claro que não fará nada para prejudicar a jovem.
A empresária tranquilizará o rapaz e lhe dará a cópia da chave do apartamento usado por Evandro para receber suas amantes.
- Tirei sem ele desconfiar. Amanhã eu vou pedir à minha secretária para alugar um apartamento para você no mesmo apart hotel, assim você entra e sai sem problema na portaria - explicará ela.
- E aonde você quer chegar com isso? Quer que o Evandro me flagre na cama com a Alice? Não acho que ela vai topar nada comigo enquanto estiver com ele. Ou já tinha topado antes.
- Por enquanto, vamos só assuntar. Sua primeira tarefa é aproveitar que eles estão viajando, e investigar. Às vezes basta achar alguma coisa diferente, um detalhe que dispare um clique.
No dia seguinte, o rapaz irá ao local e mexerá em gavetas e armários. Ele ligará para Beatriz para avisar que há poucos pertences de Alice no local, mas que vai continuar sua busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário