domingo, 7 de junho de 2015

Beatriz dará o troco em Inês e instalará escuta em sua sala

Gloria Pires, a Beatriz de 'Babilônia' (Foto: Reprodução)GLORIA PIRES, A BEATRIZ DE 'BABILÔNIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de ser derrotada por Inês (Adriana Esteves) e perder a parceria com Aderbal (Marcos Palmeira), Beatriz (Gloria Pires) dará o troco e instalará uma escuta na sala da rival nos próximos capítulos de "Babilônia".
Assim que a advogada sair para almoçar, Pedro (Andre Bankoff) dará o sinal e a empresária irá ao escritório camuflar o equipamento.
Inês, porém, perceberá que esqueceu o celular e voltará. Ao flagrar a milionária, perguntará o que ela está fazendo ali.
- Veio xeretar meus negócios com o Aderbal Pimenta? - questionará, já verificando a mesa, os papéis, o computador e a gaveta.
- Seus 'negócios' com o Aderbal? Era mais fácil revistar algum motel.
- Seu despeito é patético. Minhas gavetas ficam trancadas e meu computador, desligado. Se você veio ver se tem algum documento interessante para roubar, deu com os burros n’água.
Beatriz debochará da "mania de perseguição" da advogada, que insistirá para saber o motivo da presença da rival ali.
- Eu estava só dando uma circulada, sou a presidente dessa empresa e entro onde eu quiser sem dar explicação. Vai que uma funcionária relapsa transformou a sala em lixeira? - enrolará a empresária, deixando Inês muito desconfiada.
De volta à sua sala, ela contará a Pedro que conseguiu instalar a escuta e falará sobre seus próximos passos:
- Agora eu vou fechar a colaboração de um rapaz que vai me ajudar a destruir a reputação da Inês. Depois que ela cair na minha armadilha, o Aderbal vai ver que fez uma péssima escolha. E eu trago o prefeito de volta para o meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário