Carlos Alberto (Marcos Pasquim) vai se declarar para Regina (Camila Pitanga) em "Babilônia". O treinador a visita na delegacia, fica sabendo que ela terminou com Vinícius (Thiago Fragoso) e abre seu coração assim que Paula (Sheron Menezzes) consegue sua liberdade provisória. "Viu? Deu certo... Não importa o que vem pela frente. Nós vamos enfrentar juntos. O que interessa é que agora você tá livre e vai pra casa, pra sua filha... Eu sei que não é hora de falar disso, mas eu não resisto: eu queria ser mais do que um amigo", dispara.
Regina fica atônita, diz que nunca tinha percebido nada. "Não era pra perceber mesmo, você tava comprometida, eu não ia avançar esse sinal, nunca ia te desrespeitar. Mas agora eu não resisti. Quando você falou que não tava mais namorando... Foi um impulso! Eu sei que o momento é delicado... Tô sem jeito, desculpe, eu não devia ter falado agora...", diz o treinador, que continua. "Só quero que você saiba que eu tô do seu lado pra botar sua vida de cabeça pra cima, como amigo ou algo mais".
E Carlos Alberto continua bem próximo, mostrando à comerciante que pode ser um companheiro e tanto. E deixa isso claro a todo momento. "Me ouve só um minuto. Por favor. Eu não quero espionar nem ser insistente, mas parece que você e o Vinícius, vocês não estão mais juntos, mesmo?", indaga.
Regina diz que sim e, então, Carlos a beija com ardor. Ela recua. "Por favor, Carlos... É cedo demais", pondera. "Eu sei. Eu também sei esperar quando tenho certeza do que eu quero", diz o ex-atleta, deixando a bela aturdida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário