quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Vicente pedirá Maria Clara em casamento

Rafael Cardoso, o Vicente de 'Império' (Foto: Reprodução)RAFAEL CARDOSO, O VICENTE DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Pressionado, Vicente (Rafael Cardoso) pedirá Maria Clara (Andreia Horta) em casamento nos próximos capítulos de "Império".
Tudo acontecerá quando o casal for a uma exposição numa galeria de arte. Em certo momento, eles vão se separar e Enrico (Joaquim Lopes), que também estará lá, aproveitará para abordar a ex. Ele pedirá uma nova chance com a designer, que negará. O chef insistirá que é uma nova pessoa, muito melhor.
- Eu estou com o Vicente. Não insiste - responderá ela.
- Já vi que nada te convence, Clara, então vou ter que falar o que eu não queria: como é que você acha que pode ficar com aquele bronco nordestino? O Vicente? Fala sério! Vicente não é um homem do mundo, como eu sou. E você, Clara, uma mulher sofisticada, não combina com um pau de arara. Isso nunca vai dar certo.
- Você já foi longe demais. Fim de papo!
Enrico, porém, não desistirá e puxará a ex pelo braço. Vicente chegará, mandará o rival soltar sua namorada e os dois terão uma briga feia. O filho de Cláudio (José Mayer) provocará dizendo que não tem medo de cara feia.
- Pois devia ter! Porque está se metendo com a minha futura esposa. É isso mesmo, Enrico Bolgari. Para de encher o saco porque eu estou pedindo a Maria Clara em casamento! Quer que eu grite para entender? Ou prefere que eu desenhe e pendure o desenho aqui na parede junto com os outros quadros?
Enrico, então, decidirá ir embora. Clara perguntará se pode marcar a data e o chef dará uma resposta positiva.
- Vou esperar uma boa oportunidade para fazer o anúncio aos amigos e familiares. Me aguarde - comemorará ela, deixando Vicente bastante incerto da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário