sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Cristina aceitará ser madrinha do casamento de Clara e Vicente



Leandra Leal, a Cristina de 'Império' (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)LEANDRA LEAL, A CRISTINA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: ISABELLA PINHEIRO/GSHOW)
Cristina (Leandra Leal) aceitará ser madrinha do casamento de Maria Clara (Andreia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso) nos próximos capítulos de "Império".
Para provocar a irmã, a designer de joias fará o convite. Surpresa, a jovem prometerá pensar no assunto. Dias depois, Clara cobrará uma resposta:
- Queria almoçar com você para a gente bater um papo. E saber se você já se decidiu sobre o convite que eu te fiz.
- Escuta, Maria Clara, eu... - começará Cristina, que logo será interrompida.
- Não quero pressionar, mas é que estou providenciando tudo para ontem. A gente tem que combinar que cor de vestido você vai usar. Essas coisas que envolvem a madrinha... Isso se aceitar o meu, quer dizer, o nosso convite: meu e do Vicente!
- Eu aceito! - dirá Cristina, no impulso. - Nunca iria recusar esse convite. Só não sei qual é o critério de vocês para a escolha dos padrinhos. Espero não ter que fazer par com o Enrico (Joaquim Lopes) no altar.
A designer garantirá que a irmã não corre esse risco e avisará que ela vai ajudá-la a escolher o vestido de noiva.
- Jura? E qual a razão dessa honraria toda? - debochará Cristina.
- Você é minha irmã. E vai ser a única das minhas madrinhas que vai estar presente na hora em que eu me preparar, ao botar o vestido branco, para a noite mais feliz da minha vida.
Muito abalada, a administradora encerrará a conversa e sairá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário