segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Advogada Carmen morrerá queimada

Ana Carolina Dias, a Carmen de 'Império' (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)ANA CAROLINA DIAS, A CARMEN DE 'IMPÉRIO' (FOTO: ISABELLA PINHEIRO/GSHOW)
Nos próximos capítulos de "Império", Carmen (Ana Carolina Dias) morrerá queimada. A advogada será enganada por Jonas (Luca de Castro) e, num acesso de fúria, acabará provocando um incêndio.
Antes, a vilã chegará a ser presa. Ela combinará com seu comparsa e novo namorado de sequestrar Salvador (Paulo Vilhena) e mantê-lo num sítio num local distante pintando quadros. A dupla aproveitará que o artista estará sozinho na casa de Xana (Aílton Graça) e entrará escondida lá, disposta a aplicar uma injeção para dopá-lo. Porém, o cabeleireiro chegará na hora e impedirá o crime.
Carmen será levada para a delegacia e encontrará um policial conhecido. Ela explicará que o primo do marido surtou, fugiu de casa e foi preciso levar um enfermeiro para aplicar uma medicação tranquilizante.
- Chegaram dizendo que estávamos drogando o rapaz. Pode uma coisa dessas? - mentirá ela.
Devendo favores à advogada, o delegado concordará que foi uma acusação injusta e tratará de liberá-la. Ao saber da novidade, Orville (Paulo Rocha) logo irá atrás da ex e, indignado, vai acusá-la de uma série de crimes. Os dois discutirão e ele vai propor um acordo:
- O que você quer pra me devolver a casa e sumir da minha vida?
- Quero o dinheiro que faturamos com os quadros do maluquinho, que está numa conta conjunta. É só assinar o cheque comigo, já que o banco só aceita as duas assinaturas. E vai estar livre para ser babá do seu doido de estimação!
Orville aceitará e, dias depois, ela se encontrará com Jonas numa loja em obras.
- Por que você marcou aqui e não na sua galeria? - questionará a advogada.
- A gente não pode dar bandeira. Tenho receio que o Orville apareça por lá e nos veja juntos. Precaução, Carmen. E depois, queria ficar a sós com você. Tem lugar melhor que essa minha loja que está em obras?
Carmen olhará em volta e dirá que o espaço vai dar uma bela galeria. Tenso, Jonas interromperá o assunto e perguntará se ela já descontou o cheque.
- Ainda não, o valor é alto, o banco me informou que tem que declarar a origem dos recursos para o Banco Central. Mas chequei que Orville não fez nenhuma lambança, não sustou o cheque, nem nada. A grana está à disposição na conta - responderá.
O comparsa vai propor que eles descontem no mesmo dia, com um agiota amigo. Carmen dará o cheque para Jonas, que sairá apressado. Horas depois, a advogada ficará impaciente com a demora e entrará em contato. A empregada atenderá e dirá que Jonas, a mulher e os filhos não se encontram. Carmen surtará:
- Desgraçado! O miserável me enganou! Levou meu cheque, todo o meu dinheiro e fugiu com a esposa! Ah, mas ele me paga! Eu vou dar um prejuízo para ele que ele vai se arrepender de ter nascido!
A vilã, então, derramará material inflamável por todo o local e ateará fogo, mas, ao tentar sair, perceberá que a porta está trancada. Ela ligará para Orville para pedir ajuda, mas não o encontrará. Carmen ainda vai implorar para que moradores de rua curiosos chamem os bombeiros, mas eles ignorarão. Até que haverá uma explosão e ela morrerá queimada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário