quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Em entrevista, Isabelle Drummond revela que deseja dar um tempo na carreira para estudar

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Vivenciando a correria que é a vida de atriz, emendando uma novela atrás da outra, Isabelle Drummond, hoje com 20 anos, tem vontade de fazer uma pausa na carreira para estudar psicanálise no exterior.
“Vou a um psicanalista há anos. É um assunto pelo qual eu me interesso muito. Adoraria estudar aqui no Brasil, mas não dá”, disse a global para o jornal “Extra”.
artista que viverá a personagem Júlia na próxima novela das 18h da Globo também afirmou que se considera uma jovem fora dos padrões. “Eu uso as redes sociais para me comunicar com os meus fãs. Mas eu não sou muito de internet. Prefiro ler”, garantiu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário