segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Laura e Caíque vão se beijar e voltarão a namorar

Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) (Foto: Reprodução)LAURA (NATHALIA DILL) E CAÍQUE (SERGIO GUIZÉ) (FOTO: REPRODUÇÃO)
Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) vão voltar a namorar nos próximos capítulos de "Alto astral". Tudo começará quando o médium contar para a jornalista que terminou com ela depois de descobrir que foi o responsável pela sua morte em vidas passadas e isso poderia se repetir novamente.
- Se você acreditar e me quiser depois disso prometo nunca mais deixar você ir pra longe de mim. Nunca mais, meu amor. A vida é feita de escolhas. Se você ficar comigo, vai sempre correr risco de se machucar. Mas se não ficar, não vamos ter filhos. E eu não tenho o direito de fazer essa escolha por você.
-  Então sou eu que decido? Então tá resolvido. Do seu lado eu topo qualquer risco - responderá Laura.
Depois disso, eles vão se beijar emocionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário