sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Cassetas acertam com o SporTV e farão 'Extra ordinários'

Os Cassetas com uniforme do SporTV (Foto: Reprodução)OS CASSETAS COM UNIFORME DO SPORTV (FOTO: REPRODUÇÃO)
O contrato dos cassetas com a Globo chega ao fim em maio e as negociações de renovação são individuais. Enquanto isso, todos já acertaram sua permanência no “Extra ordinários”, do SporTV. O programa volta ao ar dia 8 de março e está na grade até dezembro.

Com ‘love’
Gilson Rodrigues, presidente da Associação de Moradores de Paraisópolis, favela de São Paulo onde se passará parte da ação de “I love Paraisópolis”, esteve no workshop da novela para falar sobre a comunidade. Por questões de segurança, a produção orientou o elenco a visitar o lugar na companhia de um morador.

Humor
Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Maurício Farias vão falar na Casa do Saber em 3 de março, às 20h. O trio promete abrir bastidores do “Tá no ar”.

Yves Bigot, Loïc Gosselin e Claudine Bichara (Foto: Julie Godefroy)YVES BIGOT, LOÏC GOSSELIN E CLAUDINE BICHARA (FOTO: JULIE GODEFROY)
Yves Bigot, diretor da TV5 Monde, Loïc Gosselin, da Media Mundi, e Claudine Bichara, da Câmara de Comércio França-Brasil, no coquetel no consulado da França anteontem que reuniu figuras importantes da televisão daqui e de lá

Do passado
Quando “Tropicaliente” chegar ao fim, em junho, o Viva exibirá “Despedida de solteiro”. Na novela de 1992, João Vitti tinha quase a idade de seu filho Rafael Vitti, o Pedro de “Malhação”. A semelhança entre eles é impressionante.

Outra
Falando no Viva, “Fera ferida”, de Aguinaldo Silva, Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn, de 1993 e estrelada por Edson Celulari e Giulia Gam, estreia no canal em junho no lugar de “O dono do mundo”.

Domingos Montagner e Fernando Sampaio (Foto: Carlos Gueller)DOMINGOS MONTAGNER E FERNANDO SAMPAIO (FOTO: CARLOS GUELLER)
Domingos Montagner e Fernando Sampaio ensaiam “Mistero Buffo”, que estreia aqui no Teatro Poeirinha dia 10 de março

Chegando a hora
Dan Stulbach se prepara para estrear na bancada do “CQC”, no dia 9 de março, assistindo a programas americanos que misturam humor e jornalismo. Ele também conferiu versões do “CQC” e achou a argentina e a italiana as mais divertidas.

Filme
Martha Nowill, que foi par de Paolla Oliveira em “Felizes para sempre?”, produz um documentário sobre sua avó, Dorina Nowill, criadora da fundação para deficientes visuais que leva seu nome. Dirigido por Lina Chamie, o filme vai ao ar em outubro na HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário