quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Enrico pedirá perdão a Leonardo. Saiba tudo

Joaquim Lopes, o Enrico de 'Império' (Foto: TV Globo)JOAQUIM LOPES, O ENRICO DE 'IMPÉRIO' (FOTO: TV GLOBO)
Enrico (Joaquim Lopes) pedirá perdão a Leonardo (Klebber Toledo) nos próximos capítulos de "Império".
O filho de Cláudio (José Mayer) irá ao apartamento do rapaz e pedirá para ter uma conversa séria:
- E quero começar agradecendo tudo o que você fez pelo meu pai.
- Não vejo por que, não fiz nada. E aquelas diferenças entre nós ficaram para trás, já esqueci.
- Mas eu não. Eu lembro a toda hora, e isso está me fazendo muito mal. Então, por favor, só escuta o que tenho para dizer, não vai ser fácil para mim, mas é isso ou então acabo enlouquecendo. Leonardo, eu te peço perdão, perdão por tudo. Acho que estava cego, doente de preconceito. Enfim, não existe desculpa para as minhas atitudes. Eu devia ser um caso perdido, mas aí aconteceu aquilo com o meu pai e eu vi o quanto você é um cara legal. Humano, parceiro, amigo. E por alguns minutos, longos minutos, esqueci que você era gay. Esqueci o quanto você me incomodava. Eu pude até entender o que meu pai viu em você.
Enrico acrescentará que realmente mudou e que agora admira e aceita Leonardo. O chef dirá ainda que entende a dor que causou a todos e pedirá perdão.
- Vamos passar a borracha em tudo isso, Enrico - encerrará o rapaz.
Os dois darão um abraço e ficarão muito emocionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário