terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Caíque contará para Laura que não está com Samantha

Sergio Guizé é Caíque em 'Alto astral' (Foto: Reprodução)SERGIO GUIZÉ É CAÍQUE EM 'ALTO ASTRAL' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Caíque (Sergio Guizé) contará para Laura (Nathalia Dill) que não está namorando com Samantha (Claudia Raia) nos próximos capítulos de "Alto astral". A jornalista perceberá que o médium estará  seguindo seus passos. E brigará com o ex:
- Foi você que recuperou meu cordão, sei lá como... Que trocou o meu pneu, não foi? - questionará Laura.
- Fui eu esse tempo todo - responderá Caíque.
Laura ficará irritada com Caíque e irá discutir com ele:
- Por que você tá fazendo isso? Por que tá me seguindo?  Sabe o que eu acho? Que você está brincando comigo. Você não me quer mais, mas também não quer que eu siga com a minha vida. Você só me decepciona, Caíque!  Por que você não me deixa em paz, hein? Não me deixa te esquecer de uma vez? Você tá refazendo a sua vida, está com a Samantha.
- Eu não tou com a Samantha - revelará.
-  Como assim? Eu vi vocês dois juntos, se beijando.
- Laura, acredita em mim: eu não tenho nada com a Samantha, juro! Você sabe que a gente só não tá junto pro seu bem - dirá emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário