terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Depois de abandonar Sueli, Marcos vai se declarar para Laura

Thiago Lacerda é Marcos em 'Alto astral' (Foto: Reprodução)THIAGO LACERDA É MARCOS EM 'ALTO ASTRAL' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de abandonar Sueli (Débora Nascimento) no altar, Marcos (Thiago Lacerda) irá se declarar para Laura (Nathalia Dill) em "Alto astral". Nos próximos capítulos da novela de Daniel Ortiz, ele contará para a jornalista que desistiu do casamento:
- Marcos, você ficou louco? Você abandonou a Sueli no altar? - questionará Laura.
- Não podia me casar com ela se eu amo você! - tentará justicar o vilão.
Laura tentará convencer o médico a voltar para a igreja, mas não conseguirá:
-  Você me deixou no altar, porque não me amava. Por que não queria se casar sem amor. Eu estou fazendo a mesma coisa. Sei que a Sueli vai ficar ferida, vai ser um trauma pra ela, uma humilhação. Capaz de nunca mais me perdoar, mas  Laura, eu amo você. E se não for pra me casar com você, eu prefiro passar o resto da minha vida sozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário