sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Laura cairá em armação e irá atrás de Marcos

Nathalia Dill é Laura em 'Alto astral' (Foto: Carol Caminha / Gshow)NATHALIA DILL É LAURA EM 'ALTO ASTRAL' (FOTO: CAROL CAMINHA / GSHOW)
Laura (Nathalia Dill) cairá na armadilha de Marcos (Thiago Lacerda) e irá atrás do médico em "Alto astral". Tudo começará quando Sueli (Débora Nascimento) falar para a jornalista que o irmão de Caíque (Sergio Guizé) pretende se matar. Ao descobrir isso, a neta de Vicente (Otávio Augusto) irá até o aeroporto para impedir que o ex viaje.
- Marcos, você não tá bem para viajar sozinho. Vamos voltar pra Nova Alvorada. Fica com a sua mãe. Por favor - pedirá Laura.
-  Não sei, Laura. Não sei de mais nada. Só tenho certeza de uma coisa. Do jeito que estou, eu não posso continuar. Não quero que você se sinta culpada. A culpa é só minha. Eu me apaixonei por você. Eu deixei esse amor tomar conta dos meus pensamentos. Só me diz que depois de tudo, você vai ficar bem...
- Depois de tudo o quê? Marcos, não fala uma coisa dessas. Você tá me apavorando. Você vai embora comigo agora - pedirá Laura.
Neste momento, Marcos fará um drama e pedirá que Laura o deixe sozinho. A jornalista cairá certinho na armação:
- Então eu fico com você. Não vou te deixar sozinho essa noite de jeito nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário